Resenha Literária: O Garoto que só Queria ser Amado
Autor: Tony Lucas
Editora: Autografia/2016
Gênero: Poesia
46 páginas
Inicialmente gostaria de dizer-lhes que não foi fácil terminar de ler este livro, mesmo sendo curto, pois ele é aquele livro que você se identifica e que te faz querer repetir o ciclo de começar o livro > ele te prender > terminá-lo > refletir sobre.
"Decisão é quando você faz uma escolha que tira todo o peso que há em seu coração."Ao escrever uma autobiografia de um determinado momento de sua vida, Tony desabafa singelos versos sobre um determinado amor, que lhe fez dar o primeiro passo neste mundo de poesia.
Cheio de sinceridade e sentimentos, o autor fez de cada página deste livro inovador, fez com que eu me identificasse com seu momento e ensinando a não cometer os mesmos erros mais de uma vez e ter paciência quando alguém erra contigo.
"Eis a questão que me consome: depois de tantas decepções um coração simplesmente some?"Por ser seu primeiro livro de poesia, Tony o produziu com muito carinho e impondo todos os seus sentimentos nele, como uma boa poesia é produzida. Vemos claramente um grande poeta!
2 comentários
Own, minha pandinha! <3 Adorei a resenha, viu? Você conseguiu captar o que quis passar com o livro, o que me deixa muito feliz. Tu sabe que te adoro, né? Muito obrigado pelo apoio e carinho! <3
ResponderExcluirAbraço
http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
aaaaaaaa que amor! fico muito feliz que tenha gostado <3
Excluir